Sobre Nós Portugal

Sobre Nós

Fundado em 2008, o Airbnb é uma comunidade global que oferece, de ponta-a-ponta, toda a magia que pode haver em uma viagem, incluindo onde você fica, o que você faz e quem você conhece. O Airbnb aproveita o poder da tecnologia de um jeito único, empoderando economicamente milhões de pessoas no mundo inteiro para abrirem e capitalizarem seus espaços, financiando suas paixões e talentos e se tornando empreendedores da hospitalidade. O mercado de acomodações do Airbnb oferece acesso a milhões de lugares para ficar em mais de 191 países, de apartamentos a vilas e castelos, casas na árvore e pousadas. Com as Experiências, as pessoas podem conhecer perspectivas diferentes de um destino através de atividades únicas, criadas e guiadas por moradores locais talentosos. Temos também uma parceria com o Resy, que fornece acesso aos melhores restaurantes locais em países selecionados. Tudo isso combinado em um site e aplicativo com um design incrível e super fácil de usar.

Nossos líderes

Brian Chesky