Por /

A plataforma Trips está crescendo: Experiências disponíveis em mais de 30 destinos

Até recentemente, o Airbnb girava em torno de acomodações, transformando as experiências de viagem das pessoas por meio do lugar onde se hospedavam. Com Trips, expandimos para além das acomodações e estamos usando a mesma abordagem movida a pessoas para o restante da viagem. O lançamento do Trips foi o momento mais significativo na história da empresa e representa o próximo passo em nossa jornada de nos transformarmos em uma plataforma de viagens ponta a ponta.

Desde que lançamos a plataforma Trips em novembro de 2016, constatamos uma rápida aceitação e crescimento.

• No início, tínhamos apenas 500 Experiências em 12 cidades. Hoje, mais que triplicamos o número de Experiências oferecidas e elas já estão disponíveis em mais de 30 destinos.
  • Nós pegamos as lições de quando começamos a oferecer acomodações e trabalhamos minuciosamente para ajudar a selecionar e organizar as Experiências oferecidas na plataforma. Por exemplo, já há mais de 1.800 Experiências disponíveis, mas dezenas de milhares de pessoas já iniciaram o processo para se tornar um anfitrião.

Já há mais de 1.800 Experiências

disponíveis na plataforma

• A abordagem que adotamos com as experiências tem tido um reflexo positivo nas nossas avaliações, com cerca de 90% das Experiências avaliadas com 5 estrelas.
  • Observamos recentemente um aumento brusco de usuários nas Experiências. O número de hóspedes por mês usando Experiências aumentou mais de seis vezes (500%) desde janeiro.
  • Um hóspede paga em média o equivalente a $66 dólares americanos por cada Experiência (valor por pessoa).

das Experiências receberam uma avaliação 5 estrelas

$66

custo médio por Experiência por pessoa (dólares americanos)

6x

Crescimento de seis vezes no número mensal de hóspedes usando Experiências

• Um exemplo de uma cidade onde observamos um crescimento significativo é Barcelona. Desde que lançamos por lá no final de fevereiro com 30 Experiências, a cidade rapidamente aumentou sua oferta para mais de 130 Experiências. Em pouco tempo ela se transformou no destino mais popular de Experiências, com mais reservas por semana do que qualquer outro mercado.
  • São Francisco, Los Angeles, Paris, Tóquio e Londres são as cinco cidades com o maior número de Experiências disponíveis. Além disso, Barcelona, Los Angeles, Paris, São Francisco e Tóquio são as cidades com o maior número de reservas de Experiências.

Cinco cidades com o maior número

de reservas de Experiências

Com o interesse cada vez maior por Experiências, não é hora de desacelerar: as Trips foram lançadas recentemente nas cidades de Dublin, Rio de Janeiro, Cidade do México,  Lisboa,  Praga, Berlim e Moscou, e chegarão a mais cidades em breve. Abaixo você confere alguns destaques das Experiências rolando em algumas das últimas cidades a receberem as Trips:

Río de Janeiro, Curta uma Noite

Os hóspedes podem reservar uma aula de Afrovibe, uma dança que mistura influências africanas, caribenhas e orientais. Depois da aula, mostre o que você aprendeu em uma festa animada com um dançarino e um coreógrafo da região.

Ciudad de México, Top Mexican Cooking Class

Aprenda a autêntica culinária mexicana em uma casa construída em 1913. Você sairá para escolher e comprar os ingredientes nos mercados próximos, preparará uma refeição e aprenderá segredos da cozinha com dois chefs da região.

Lisboa, Fish Guru

Aprenda os segredos de como filetar e preparar peixes, uma das indústrias mais famosas — e deliciosas — da cidade.

Praga, Rowin’ Prague

Descubra um novo lado da cidade com uma campeã de remo, que levará você em uma aventura no rio Vlatva de onde você verá as atrações únicas de Praga.

Berlín, Gallerist for a Day

Seja um galerista por um dia na rica cena de arte contemporânea da cidade. Seja guiado por uma colecionadora de arte da região e explore os espaços de arte e galerias privadas de Berlim-Mitte.

Moscú, History & Book Adventure

Accesse os lendários cofres secretos da Biblioteca do Estado Russo, que possui manuscritos raros do século 12, textos religiosos antigos, livros censurados da Era Soviética e uma visão única do Kremlin.

Download all assets from this post here.

Perguntas, comentários e outras consultas podem ser enviadas para press-br@airbnb.com